sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Sucesso a II Roda de Cordel em Florânia RN


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Neste fim de semana passado a cidade de Florânia RN, distante de Natal 226 km, vivenciou uma noite cultural com a realização da II RODA DE CORDEL, no qual foram apresentados a comunidade os novos poetas cordelistas alunos da E. E. Teonia  Amaral, que atende a clientela do Ensino Médio.   O evento é uma das ações do projeto Descobrindo Novos Leitores e Poetas e PIB-Programa de Inovação Pedagógica, com a participação dos professores Juraci Araújo, Divonete Pereira, Rita Deusa, Joelson Araújo e Socorro Santos Araújo como a atividade pedagógica da Biblioteca Padre Sinval Laurentino.
Durante o mês foi realizado Oficinas de Cordel pelos professores Joelson Araújo e Domingos Toscano.
A festa cultural contou com a presença de representantes da SEECD, DIEREC, escolas das redes municipal, estadual e particular.
Presentes vários poetas cordelistas do RN e do querido José Lucio.
O referido projeto tem despertado o surgimento de jovens poetas e também contribuído para a melhoria da escrita e leitura dos alunos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário