quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Floranienses participam do projeto Serenatas Luar de Natal

O projeto “Serenatas Luar de Natal” já é considerado um dos melhores eventos do gênero no Brasil e a mais fiel do segmento. Além das músicas que fazem os ouvintes viajarem no tempo, os músicos se vestem com uma indumentária que completa o sentimento seresteiro. O projeto é uma realização da Lual Produções Culturais, em parceria com a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), pela Lei Djalma Maranhão, Secretaria de Turismo de Natal Promater e apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal. Participação gratuita.
 A ideia é realizar uma serenata itinerante pelas ruas do Centro histórico da cidade. O projeto chega a sua segunda edição com bastante entusiasmo e aceitação. O grupo realizará uma concentração no espaço Rui Pereira, ao lado do campus do IFRN da Cidade Alta e partirá pelas ruas do bairro. A concentração será às 19: 00 h no Espaço Cultural Rui Pereira e saída do IFRN Campus Cidade Alta às 20: 00 h.
Muitos floranienses que foram acostumados com as maravilhosas serenatas que a seresteira Birunga realizava em Florânia, estavam presente no evento. 
Um grande reencontro com a música de qualidade, que encantou a todos os presentes.
Uma caravana de amigos de Florânia, participando: Flávio José, Katarina Araújo, Dorinha Souza, Terezinha Dantas, Juraci Araújo, João Batista e Antônia Luzia, tb os amigos de Natal Maise Monte e esposo Roberto Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário