quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Correios: Jovem Aprendiz 2016 vai oferecer quase 4 mil vagas

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) anunciou que vai abrir 3.903 vagas no Processo Seletivo Público Simplificado 2016 para Jovem Aprendiz. O salário é de R$ 413,33 mais vale-transporte, vale-refeição e uniforme.
- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.
Podem participar candidatos com idades entre 15 e 22 anos, completos no ato da contratação, que estejam cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental e que estejam matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio. A idade máxima prevista não se aplica a pessoas com deficiência.
As inscrições deverão ser feitas de 25 de fevereiro a 13 de março, pelo site dos Correios. As oportunidades estão distribuídas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. 
O processo seletivo será formado por quatro etapas: inscrição, comprovação de requisitos, exames médicos admissionais e contratação. O resultado final será divulgado no site dos Correios, em até 30 dias após o encerramento das inscrições. Os selecionados vão fazer curso de assistente administrativo.
A seleção tem validade de um ano, contado a partir da data da homologação, e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário